SOBRE

PROFISSIONAL

Cacá Ribeiro é um dos produtores de eventos mais respeitados e prestigiados do país. Há mais de vinte anos cria e executa projetos especiais, sempre com propriedade. Elegância e bom gosto estão inseridos no seu DNA e são marcas presentes em seus trabalhos.

Top produtor que, em poucos minutos, tem a habilidade de captar e traduzir criativamente o que o seu cliente quer ouvir. Detalhista, cartesiano, direto, Cacá inspira todos aqueles que estão ao seu redor.


PESSOAL

O maior talento de Cacá Ribeiro é surpreender.
Pra quem acreditou que aí estava um grande produtor de festas... Surpresa: Cacá é muito mais que isso. É um cara humano, inteligente e gingado, que fez de tudo na vida e conheceu pessoas incríveis no caminho. Dançou ballet, fez teatro, e produziu lindos projetos na moda, na arte, nas festas e por onde mais tenha passado. Tornou-se um curador do mundo contemporâneo, com sua antena ligada a tudo aquilo que possa (co)mover o mundo.

Seu olhar vale muito mais que qualquer produção que já tenha feito.

Cacá é capaz de surpreender com doçura e sutileza a quem acredite em sua casca-grossa.
Surpreender com genial malícia a quem acredite em sua aparente formalidade e, antes de tudo, surpreender a si próprio- reinventando-se sempre, quebrando as regras que ele mesmo criou. Com eu amo isso nele!!

E surpreende a mim, que descubro a cada dia um dos amigos mais autênticos, divertidos & amorosos que já tive na vida.


por Dudu Bertholini